Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vestidos Moda 2012

Vestidos 2012
Vários modelos com estampas coloridas são as tendências de vestidos 2012. Essa peça está presente em todo armário feminino, graças aos vários modelos como comprimentos, cores, com ou sem estampas, tomara que caia, entre outros. As tendências de vestidos para 2012 estão em vários modelos, desde os longos aos mais curtos, com muita leveza e modernidade para realçar a beleza da mulher brasileira, por mais que existam varias opções de estilos femininos, os vestidos ainda têm o seu lugar, pois mais uma vez eles foram ponto alvo de muitos desfiles importantes como o São Paulo Fashion Week 2011.
As mulheres grávidas devem escolher vestidos casuais com um design mais simples assim você pode esconder algumas áreas e deixar em evidência a barriguinha.
Os vestidinhos pretos são uma ótima opção para quem não gosta de chamar muita atenção, pois podem ser usados com acessórios mais chamativos, sapatos de cores diversas e cintos combinando com sapatos.
Vestidos longos sempre são bons para aumentar o tamanho, então se você for baixinha, coloque o vestido, você vai se achar muito alta e esse tipo de vestido vão bem para qualquer hora do dia, importante é saber que tem que ser usado com sandálias rasteiras e alguns acessórios leves, pois a peça já chamará bastante atenção.
Vestido Longo 2012 
Se estiver frio, vestidos ficam lindos com botas, é só saber então usar uma jaqueta ou um casaco que combinara com o modelo e o tipo do vestido.
Há maneiras mais rápidas e mais baratas para se criar um look com vestido, você pode sobrepor peças, que combinem entre si.
Lembre-se vestido muito curto não deve ser usado com um salto muito alto e vice-e-versa.
Confira imagens de vestidos na moda em 2012:
Vestidos Moda 2012
Vestidos Tendências 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário